UOL


São Paulo, domingo, 14 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atlético vence, mas objetivo não é atingido

DA REPORTAGEM LOCAL

O Atlético-MG venceu o Goiás e fez a sua parte em sua última participação no Brasileiro, mas os resultados da rodada deixaram o time de fora da próxima Taça Libertadores.
Com uma postura ofensiva, o Atlético-MG, jogando em casa, foi desde o início do primeiro tempo em busca do ataque. Assim, aos 9min, Renato abriu o placar para o time mineiro, depois que seu chute desviou na defesa, tirando as chances do goleiro Harley.
Subindo ao ataque, o Atlético-MG deixava espaços na defesa, o que propiciou boas oportunidades para o Goiás. Dimba chegou a perder um pênalti, defendido por Velloso, um dos grandes nomes do jogo. Pouco depois, aos 22min, Fabão empatou para o Goiás.
O segundo tempo começou com o Atlético-MG no ataque, voltando a estar na frente do marcador com gol de Luiz Alberto, que recebeu livre para marcar aos 3min, enquanto a zaga do Goiás pedia impedimento inexistente.
Em outro pênalti para o time goiano, Dimba bateu para empatar, chegando ao seu 31º gol e se isolando na artilharia.
O Atlético-MG não desistiu da vitória, que chegou depois que Alex, aos 25min, recebeu toque de calcanhar de Fábio Junior e bateu da entrada da área.


Texto Anterior: Coritiba ganha e até improvisa volta olímpica
Próximo Texto: A rodada: Figueirense vê exterior
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.