São Paulo, quinta, 15 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Manchester bate Arsenal e decide Copa da Inglaterra

das agências internacionais

O Manchester United venceu ontem, por 2 a 1, o Arsenal, no estádio Villa Park, em Birmingham, e vai decidir com o Newcastle a Copa da Inglaterra, o torneio de futebol mais antigo que ainda é disputado.
O jogo foi decidido apenas na prorrogação. No tempo normal, os times empataram em 1 a 1. O volante Beckham marcou para o Manchester, e o meia-atacante holandês Bergkamp fez para o Arsenal. Na prorrogação, o atacante Giggs definiu o marcador.
No domingo, Manchester e Arsenal já haviam se enfrentado. O jogo também foi para a prorrogação, mas acabou 0 a 0. Foi necessário então um jogo de desempate.
O Manchester, que teve sua venda para o grupo BSkyB impedida pelo governo britânico, ainda disputa com o Arsenal o título do Campeonato Inglês.
Fiorentina e Parma disputaram ontem a partida de ida da final da Copa da Itália. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Os dois gols foram de argentinos. O atacante Crespo abriu o placar para o Parma, que jogou em casa, e o atacante Batistuta igualou o placar.
Na Holanda, o Ajax venceu o Feyenoord, por 2 a 1, no Amsterdã Arena, e vai fazer a final da Copa da Holanda com o Fortuna, que eliminou o PSV anteontem.
No mais tradicional clássico holandês, três torcedores ficaram feridos, e outros 11 foram presos, após confronto com policiais.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.