São Paulo, sábado, 15 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros decidem fora na Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

Santos, São Paulo e São Caetano, os três brasileiros que seguem na Libertadores, terão de decidir as quartas-de-final fora de casa.
Os times do Brasil abrem seus confrontos como mandantes. A disputa começa quarta, quando o Santos recebe o Once Caldas (COL), na Vila Belmiro.
O clube colombiano nunca foi tão longe na Libertadores. A classificação foi alcançada com a vitória nos pênaltis sobre o equatoriano Barcelona, anteontem, após empate em um gol.
A segunda partida do Santos será dia 27, na Colômbia.
O São Paulo também abre a sua série contra o Deportivo Táchira (VEN) na quarta-feira, no Morumbi. O jogo de volta será dia 26.
A equipe venezuelana está invicta na Libertadores-04. Nas oitavas-de-final, ela passou pelo Nacional (URU).
Entre os brasileiros, o São Caetano pegará o rival com mais tradição no torneio. O time de Muricy Ramalho enfrentará o Boca Juniors, atual campeão.
A abertura do duelo acontece quinta-feira, no ABC. O jogo em Buenos Aires está marcado para o o próximo dia 25.
No único confronto sem a presença de um brasileiro, o River Plate recebe o Deportivo Cali, que anteontem eliminou o Cruzeiro, na quinta. Os times voltam a se enfrentar no dia 26, na Colômbia.
A ordem dos confrontos foi decidida num sorteio antes de serem definidos os classificados.


Texto Anterior: Contundido, Diego é poupado
Próximo Texto: América multa atletas por briga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.