São Paulo, sábado, 15 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contundido, Diego é poupado

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Contra o Atlético-PR, o técnico Vanderlei Luxemburgo novamente não terá o meia Diego, que tem sido o principal nome da equipe nos últimos jogos.
O jogador sentiu uma contusão na coxa esquerda na vitória contra a LDU, na terça-feira, quando fez os dois gols do time e deixou o gramado no segundo tempo.
"A contusão é pequena, nem me preocupa. É mais para poupar, pois semana quem vem teremos mais um jogo decisivo da Libertadores", disse o jogador, em referência à primeira partida pelas quartas-de-final do torneio continental, contra o Once Caldas, da Colômbia.
Para seu lugar, o técnico pode contar com os meias Lopes ou Preto Casagrande. Outra opção do treinador é fazer o time ficar mais ofensivo e escalar três atacantes com a entrada de Basílio ou Leandro Machado. No treino de ontem, ele optou por usar Lopes no meio.
Lopes fala com cautela sobre sua possível escalação. "Eu prefiro esperar pela definição do Luxemburgo. Da última vez eu achava que ia jogar e fiquei no banco", afirmou o atleta, que jamais conseguiu se firmar como titular desde que chegou ao clube, no início deste ano.
Já o volante Paulo Almeida será mantido na equipe. O jogador, que com a chegada de Luxemburgo recuperou a posição de Claiton, será mantido à frente dos zagueiros Pereira e André Luís.



Texto Anterior: Futebol: Santos encara Atlético-PR e retrospecto de visitante
Próximo Texto: Brasileiros decidem fora na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.