São Paulo, sábado, 15 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Taílson se diz prejudicado

Folha Ribeirão

O atacante da Matonense Taílson já marcou 15 gols neste Paulista, mas, devido ao regulamento da competição, ele é o quarto colocado na disputa pela artilharia, pois só são computados na disputa os gols marcados na segunda fase.
Na primeira fase, que não contou com a participação dos clubes "grandes", Taílson foi o artilheiro, com nove gols. "Isso me prejudicou", disse ele.
Taílson é conhecido no interior como "Rivaldo de Matão" devido à semelhança física com o jogador do Barcelona. "Ganhei esse apelido quando jogava na Bahia e acabei gostando, pois sou fã do Rivaldo e espero um dia também chegar à seleção", disse o atacante.
Taílson, 23, também foi destaque no Brasileiro da Série B do ano passado, defendendo o Botafogo de Ribeirão Preto.
Além de conquistar com o clube o acesso à Série A, o jogador foi vice-artilheiro do time, com sete gols, mesmo ficando ausente de várias partidas por motivo de contusão.
Este ano, Taílson voltou à Matonense, clube que também defendeu no Paulista de 98. Seu passe pertence à empresa área TAM e está avaliado em aproximadamente R$ 1,8 milhão.
O Botafogo já manifestou interesse em ter o jogador para o Brasileiro, desde que seja por empréstimo. Mas seu destino pode ser a Espanha. (PFV)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.