São Paulo, sábado, 15 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe fala em explorar "coelhos malucos"

DO ENVIADO A SHIZUOKA

Elogios ao Brasil não faltaram, fossem por parte do técnico ou dos jogadores da Bélgica.
Robert Waseige chegou a dizer que o time de Luiz Felipe Scolari recuperou a alegria de jogar, dá a impressão de atuar por prazer e é o principal candidato ao título.
O discurso não quer dizer, no entanto, que eles achem que não têm chances contra o Brasil. Pelo contrário. Acham que podem ganhar e até já sabem como. O segredo, dizem, é explorar as descidas dos laterais brasileiros.
Na Bélgica, Cafu e Roberto Carlos são conhecidos como ""coelhos malucos". ""Dizem que eles correm como loucos e, quando você vê, há um espaço lá atrás", disse o zagueiro De Boeck. ""É aí que nosso ataque tem de aproveitar."
Principal jogador do time, Marc Wilmots concorda. Ele reconheçe que não será fácil vencer o Brasil, mas acha que a Bélgica tem de aproveitar as falhas da defesa brasileira para tentar conseguir isso. Mas, mais do que isso, ele acredita num grande jogo. (JCA)


Texto Anterior: Perfil: Depois da vitória, técnico desabafa e critica jornalistas
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.