UOL


São Paulo, domingo, 15 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo se testa sem artilheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo aposta na sua força ofensiva e nos desfalques do rival para vencer hoje. Mas o time, que marcou em todas as últimas 28 partidas de Brasileiro que disputou, também estará mais fraco.
Luis Fabiano assinalou 23 dos 64 gols que o São Paulo marcou desde que enfrentou o Atlético-PR em setembro de 2002. Hoje, ele será substituído por Rico.
"Não vai mudar a nossa característica. O São Paulo marca muitos gols. Todo time, alguma hora, vai perder jogadores importantes. Desta vez, não teremos o Luis Fabiano [na seleção]", disse Rojas.
Além do desfalque do atacante, a equipe também não terá o meia Ricardinho (autor de quatro daqueles gols e que também está com a seleção) e o goleiro Rogério (que marcou duas vezes) e o volante Carlos Alberto, suspensos.
Apesar de tantas ausências, o lateral Leonardo acredita que o rival foi mais prejudicado pela convocação de Parreira. Segundo ele, as ausências de Kléber e Gil do lado esquerdo corintiano podem facilitar o jogo para o São Paulo.
"Os substitutos do Kléber e do Gil são bons, mas sem a mesma qualidade dos titulares. Vou ter mais liberdade para atacar", disse Leonardo, que atua pela direita.
Kaká concordou com a tese, mas destacou a falta que Luis Fabiano fará. "Eles perderam muito, mas nós não teremos os gols do Luis e a inteligência do Ricardinho", declarou o meia-atacante, que volta a atuar depois de três semanas machucado. (MR E RP)


Texto Anterior: Partida "comum" é exceção para os adversários
Próximo Texto: Lucas encara desafio pessoal
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.