São Paulo, segunda-feira, 15 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Daniel Alves ganha vaga na lateral direita


DOS ENVIADOS A BLOEMFONTEIN

Se Dunga for coerente com suas declarações e com o que testou no treinamento de anteontem, o único coletivo realizado para a partida contra o Egito, Daniel Alves vai assumir a condição de titular na lateral direita da seleção brasileira.
Essa deve ser a única mudança na equipe nacional, que está invicta há 11 jogos, em relação ao time que bateu o Paraguai na semana passada por 2 a 1, no Recife, pelas eliminatórias.
Ontem, ao ser questionado sobre sua maneira de trabalhar, Dunga disse: "Quem vê o treino, observa o que vou fazer [no jogo]", explicou o treinador.
Até se contundir no jogo contra o Equador, no final de março, Maicon era o titular da posição. Depois, Daniel Alves assumiu o posto nas três partidas seguintes e agradou ao técnico.
"Isso [jogar a Copa das Confederações] é uma prova. Espero passar com boa nota e estar no grupo da Copa do Mundo", disse o jogador do Barcelona.
"Acho que quem ele escolher, o time estará bem servido", afirmou Maicon, que anteontem declarou apoio irrestrito ao treinador da seleção.
O time que vai estrear hoje, porém, pode ser modificado nas próximas partidas.
Isso porque Dunga prometeu utilizar, durante a Copa das Confederações, todos os jogadores que tem no elenco, para testá-los. (EAR E PC)



Texto Anterior: Adversário da estreia é incógnita para Brasil
Próximo Texto: Itália: Seleção campeã Mundial tem maior média de idade da competição
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.