São Paulo, quinta-feira, 15 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Irritada, torcida exige definição de Ricardinho

DA REPORTAGEM LOCAL

Na primeira partida do Corinthians, pelo Brasileiro, disputada diante de sua torcida, a Gaviões da Fiel, maior organizada do clube, cobrou uma posição do meia Ricardinho sobre sua permanência no Parque São Jorge.
No final do primeiro tempo, com o Corinthians vencendo por 2 a 1, a organizada protestou: "Ricardinho, presta atenção, está na hora de tomar a decisão".
O vice-presidente financeiro do clube, Carlos Mello, e o procurador do meia, Rubens Pozzi, que estão na Inglaterra há uma semana, prorrogaram a permanência na Europa na tentativa de negociar Ricardinho. O Tottenham e o Leeds desmentiram a direção corintiana e disseram não ter interesse no atleta.
Além do São Paulo, que já demonstrou a intenção de contratar o meia do Corinthians, o Cruzeiro e o Flamengo também estariam na disputa pelo jogador.
A diretoria do Corinthians, no entanto, informou que nenhuma proposta oficial foi feita por nenhum desses dois clubes. O jogador disse ontem que aguarda o retorno de seu procurador ao Brasil para tomar uma decisão.


Texto Anterior: Guilherme estréia, faz 2 gols e dá a vitória ao Corinthians
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.