São Paulo, Domingo, 15 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo estréia Vágner

da Reportagem Local

O meia Vágner, contratado por empréstimo da Roma, Itália, já está com sua documentação regularizada e deverá fazer hoje sua estréia no São Paulo.
O técnico Paulo César Carpegiani disse que deverá aproveitar o jogador no segundo tempo.
""Ele está um pouco longe do ideal ainda. Talvez jogue uns 45 minutos para adquirir mais entrosamento", disse Carpegiani.
O técnico, que no início do ano se queixava das poucas opções que tinha pelo setor direito, agora pode escolher entre vários nomes. Ânderson, ex-lateral-direito do Santos, começa jogando hoje, após sua boa performance contra o Universidad Católica. Ele jogará compondo o meio-campo pela direita, função que já foi exercida por Edmílson e Emerson.
Vágner, em conversa com Carpegiani, ficou de jogar como um segundo volante pelo setor direito. Ele terá ainda a concorrência de Fabiano, que voltou aos treinos nesta semana após oito meses de afastamento por contusão.
Fabiano, porém, não foi nem relacionado para a partida de hoje.
""Se um jogador sente falta de ritmo quando fica parado uma semana, imagina quando fica parado oito meses", disse Carpegiani.
O treinador, porém, segue com baixas. Além de Raí, o meia Ricardinho, o lateral-direito Jorginho e o volante Carabali estão entregues ao departamento médico. Ricardinho, que se contundiu em treino, tem o caso mais grave -deve operar o joelho direito. (RBu)


Texto Anterior: Raí pode estar sofrendo de alergia
Próximo Texto: Para Zagallo, Lusa é inferior
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.