São Paulo, Domingo, 15 de Agosto de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Zagallo, Lusa é inferior

da Reportagem Local

A Lusa enfrenta o São Paulo hoje em condição de inferioridade. Esse é o ponto de vista do técnico Zagallo, que, por esse motivo, resolveu apelar a estratégias que até então não vinha utilizando.
Pela primeira vez desde que assumiu a Lusa, por exemplo, Za- gallo resolveu não divulgar antecipadamente a escalação do time.
""É lógico que na minha cabeça eu sei o time que vai jogar. Não divulgo por estratégia mesmo. Não vejo a Lusa e o São Paulo equiparados. É só ver como as duas equipes começaram em janeiro e como estão hoje. O São Paulo não perdeu jogadores, somente contratou. A Lusa, além de vender, teve baixas por contusões. Se eles contrataram e nós perdemos, é claro que estamos inferiores."
Ele lembra que a Lusa que empatou em 1 a 1 com o São Paulo no Canindé, pelo Paulista, está cheia de reformulações.
""Hoje não temos Émerson, César, Augusto, Leandro, Ernâni e Fabiano, além de Aílton, que ainda é dúvida. Vamos ter que armar o time com o material humano de que dispomos. Não é porque o adversário tem atletas mais fortes que vamos entregar o jogo."
O goleiro Adinam disse que o zagueiro Max Sandro, que veio do Rio Branco, mesmo time do são-paulino Sandro Hiroshi, está dando dicas sobre o atacante rival.
""É ele (Max Sandro) que vai ter que correr atrás do japonês. Mas, se sobrar para mim, ele já me orientou sobre como evitar tomarmos gol." (MS)


Texto Anterior: São Paulo estréia Vágner
Próximo Texto: Futebol: Crise faz o Inter-RS afastar jogadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.