São Paulo, Quarta-feira, 15 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cariocas temem "trauma'


da Sucursal do Rio

O Flamengo vai tentar superar hoje ""o trauma carioca" no Brasileiro. Segundo lugar na competição, com 19 pontos, a equipe está fazendo uma campanha irregular nos jogos no Rio de Janeiro.
Até agora, a equipe carioca disputou quatro jogos no Maracanã. Neste período, o time venceu duas partidas e perdeu outras duas -aproveitamento de 50%.
Já nas partidas fora de casa, o Flamengo está conseguindo compensar o desempenho irregular.
O time venceu quatro jogos, empatou um e perdeu outro.
""Eu não acredito em tabus. Não estamos jogando bem no Rio, mas vamos trabalhar muito dentro de campo para conseguir uma grande vitória diante da torcida", afirmou o técnico Carlinhos.
O atacante Romário sabe que o time ainda não convenceu no Rio, mas acredita na vitória nesta noite. ""Temos que esquecer o passado e começar a apresentar um grande futebol também dentro de casa", disse o atacante Romário.
Apesar de dizer que não acredita em tabus, Carlinhos prefere fazer mistério em relação ao time que vai escalar. Ele deixou o treino de ontem sem definir o substituto de Jorginho, contundido.
Beto, Leonardo e Iranildo, que está recuperado de contusão, estão disputando duas vagas no meio-campo. O volante Leandro Ávila e o meia Fábio Baiano são os únicos garantidos no setor.
A outra dúvida do Flamengo é o substituto do lateral Pimentel, gripado. (SÉRGIO RANGEL)

Texto Anterior: Grupo gay vai a estádio protestar contra Carpegiani
Próximo Texto: Lusa joga hoje em nome do Timor
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.