São Paulo, Quarta-feira, 15 de Setembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Iatismo e futebol brasileiros testam infra-estrutura

do enviado a Sydney

Uma série de eventos-testes está sendo promovida pelos organizadores dos Jogos de Sydney para testar as sedes e a infra-estrutura erguida para a Olimpíada.
No próximo final de semana, por exemplo, as instalações do iatismo, em Ruschcutters Bay, próximo ao centro da cidade, abrigarão uma regata entre estrelas da modalidade. O brasileiro Robert Scheidt, medalha de ouro na classe Laser, em Atlanta, é uma das principais atrações.
Não apenas a condição técnica da sede será avaliada. Até mesmo o sistema de credenciamento, o controle de fluxo de jornalistas e técnicos e o trabalho de voluntários estarão sob observação.
No mês de novembro, será a vez de a seleção brasileira de futebol conhecer Sydney, em um amistoso contra a Austrália no Estádio Olímpico -os ingressos já estão à venda na cidade.
A CBF deve aproveitar a oportunidade para inspecionar possíveis locais de concentração nas cidades que abrigarão o torneio de futebol, único esporte que terá competição fora de Sydney.
Até junho, todas as sedes passarão por testes semelhantes. (JHM)



Texto Anterior: Comitê usa Atlanta para evitar erros
Próximo Texto: Vôlei: Estrelas tiram cariocas do ostracismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.