UOL


São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo treinador enfrenta racha

DA REPORTAGEM LOCAL

Um racha entre os jogadores corintianos está entre os problemas que Juninho terá de enfrentar a partir de agora.
Como aliado, ele contará com o lateral-direito Rogério, que se recuperou de contusão na coxa e voltará a atuar domingo, contra a Ponte Preta, depois de mais de quarenta dias afastado.
O jogador disse que está preocupado com as trocas de acusações em público feitas entre jogadores de diferentes setores.
Ainda sob o comando de Geninho, virou rotina atacantes se queixarem da defesa ou o contrário. "Já tivemos alguns desentendimentos aqui por causa dessas críticas feitas em público. Isso não pode mais acontecer", afirmou o lateral, que no empate (3 a 3) com a Ponte no primeiro turno fez dois gols e foi o herói do time.
Porém ele defende as cobranças entre os jogadores nas partidas. Na derrota para o São Paulo, o reserva César discutiu rispidamente com Abuda, após o atacante atingir o goleiro Rogério e receber o cartão vermelho. "O César estava certo. Acho até que os jogadores precisam falar mais durante os jogos. Não tenho visto esse tipo de conversa", disse Rogério.
O goleiro Rubinho, contudo, discordou do companheiro. "É difícil falar que só falta isso, essa cobrança. O Corinthians é muito grande e precisa melhorar muito para sair dessa situação."(RP)

Texto Anterior: Citadini, em baixa, passa a dividir poderes
Próximo Texto: Rixa fora do campo faz Pará ver jogo de risco
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.