UOL


São Paulo, quarta-feira, 15 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rixa fora do campo faz Pará ver jogo de risco

DA REPORTAGEM LOCAL

O Paysandu tenta hoje, em Belém, livrar-se da zona de rebaixamento do Brasileiro. Com 36 pontos, precisa vencer o Fortaleza para deixar o Fluminense em penúltimo lugar -os dois últimos serão rebaixados para a Série B.
O Fortaleza, com 38, está ao lado da equipe carioca, mas leva vantagem no número de vitórias -dez contra nove.
O time paraense pediu esquema especial de segurança, pois o clima entre sua torcida e a do Fortaleza está pesado. Dois torcedores do Paysandu foram mortos por um do Fortaleza, e uma das uniformizadas do time da casa disse que se vingaria da torcida do rival.
Jorge Mota, presidente do Fortaleza, diz estar solidário com o Paysandu, mas pediu calma aos torcedores cearenses: ""A gente sabe que foi um caso isolado, e espero que a torcida deles também entenda desta maneira", afirmou.
A partida de hoje, que começa às 20h30, completa a 36ª rodada do Brasileiro. Não foi realizada no final de semana por causa da festa do Círio de Nazaré, em Belém.
Após o jogo, a preocupação do Paysandu será com o recurso do julgamento dos pontos de partidas contra Ponte e Corinthians, que acontece amanhã. O time perdeu os pontos por uso de três atletas considerados irregulares.

Texto Anterior: Novo treinador enfrenta racha
Próximo Texto: Criticado, Luis Fabiano adota lei do silêncio
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.