São Paulo, Segunda-feira, 15 de Novembro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Incoerente, Navajas quer seleção

da Reportagem Local

Fiel a sua marca de falastrão e temperamental, Ricardo Navajas, treinador do Report, criticou a direção de seu clube, levantou a hipótese de abandonar a carreira e ainda pediu uma chance na seleção.
Tudo isso enquanto comentava o título.
""Eu tento me manter fora das discussões, mas é impossível. Tenho responsabilidade não só na parte técnica como fora, porque o gerente da equipe (Roberto Osíres Silva) não tem autonomia para decisões importantes", disse, se queixando de o patrocinador ter se abstido de enfrentar a FPV pela manutenção do mando de campo.
Na sequência, disse que ""vai repensar muita coisa".
""Minha intenção é sair do vôlei caso as coisas não se normalizem", afirmou o técnico.
E, contraditório, diante da possibilidade levantada por ele próprio, emendou: ""Espero um dia ter oportunidade de trabalhar na seleção".
Enio Ribeiro, diretor de marketing do Report, tomou como normais as críticas de Navajas.
""Ele é extremamente centralizador. Quando tiram poderes dele, reclama", afirmou.
De qualquer forma, o time contabiliza uma baixa: o atacante Lilico viaja sábado para o Japão, onde atuará no Nippon-Steel. ""A única contratação que faremos será para essa vaga", disse o dirigente. (JAD)

Texto Anterior: Vôlei: Report bate Banespa e tapetão no tri
Próximo Texto: FPV tenta se proteger de novas ações
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.