UOL


São Paulo, sábado, 15 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo é hostilizado em Lima

PAULO COBOS
ENVIADO ESPECIAL A LIMA

Não é no Peru que Ronaldo vai poder ter paz na sua vida pessoal.
Na chegada da seleção a Lima, ontem, ele teve que suportar hostilidades sobre o fim de seu casamento com Milene Domingues.
Emissoras de televisão e jornais peruanos passaram para telespectadores e leitores que a separação do atleta do Real Madrid ocorreu por seguidas traições de Milene.
Assim, ficou aberto o caminho para Ronaldo virar motivo de piada no Peru. No aeroporto Jorge Chavez, enquanto aguardava o desembarque dos brasileiros, o torcedor Erick Yerard, 21, segurava um cartaz com os nomes de Milene e Seedorf, o volante holandês que, segundo a imprensa local, seria um dos amantes da "Rainha das Embaixadinhas" -fotos sensuais da jogadora feitas para uma revista brasileira estavam em vários jornais de Lima.
"Isso é pressão psicológica", dizia o estudante, que levará para o estádio Monumental, local do jogo, uma faixa chamando Ronaldo de "o rei dos cornos", palavras usadas em jornais sensacionalistas do Peru e que o atacante ouviu dos cerca de 30 fãs que viram a seleção entrar no hotel de um elegante bairro de Lima, onde ocorreu um pequeno tumulto envolvendo policiais e fotógrafos.
Antes, o Brasil frustrou centenas de pessoas que se acotovelavam no aeroporto -a delegação saiu por um portão alternativo, fechando seu primeiro dia no Peru sem contato com torcedores.


Texto Anterior: Rivaldo crê em parceria inédita
Próximo Texto: Sem salário, atletas do Guarani fazem greve
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.