São Paulo, quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo diz ter ofertas para 2008

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao final do jogo com o Fluminense, Edmundo deixou no ar que, se não for procurado pela diretoria palmeirense, vai seguir a carreira em outro clube. Segundo ele, os dirigentes não o contataram para renovar seu contrato, que acaba no final do ano.
"Toda vez que me perguntam sobre renovação, falo que gostaria de ficar. Mas isso soa como um pedido de "pelo amor de Deus". Não é assim. Graças a Deus tenho a minha vida garantida e já recebi ofertas de clubes em que já joguei", afirmou o atacante, excluindo o Vasco da lista.
Ao ser questionado se sua permanência depende de uma redução salarial, ele foi irônico. "Já ganhei muito. Hoje em dia não ganho tanto assim. Então acho que não é bem por aí", falou o jogador, 36.
Sobre a vitória, ele dedicou o resultado ao treinador Caio Júnior. "É uma grande pessoa. Agora vou ter uns dez dias para descansar e acho que vou estar melhor para enfrentar o Internacional", completou Edmundo.0 (TA)


Texto Anterior: Vitória magra devolve Palmeiras ao G4
Próximo Texto: Valdivia: STJD nega recurso palmeirense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.