São Paulo, sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho pede malandragem ao Corinthians

DO ENVIADO A EXTREMA

O técnico Juninho reuniu os jogadores do Corinthians por cerca de 20 minutos antes do treino de ontem à tarde para pedir mais malandragem dentro de campo.
Além do trabalho tático que vem sendo montado, o treinador quer improvisação para tornar o time imprevisível em campo.
Segundo o lateral-esquerdo Julinho, todas as ordem do chefe corintiano foram assimiladas. "São coisas que acontecem dentro de campo e a gente tem de ficar esperto para perceber. O posicionamento do adversário, ter sempre um olho na bola e outro no jogador deles, saber o momento certo de tentar as jogadas individuais e coisas desse tipo", afirmou.
Além da malandragem, Juninho está preparando mais uma jogada para surpreender os rivais: o elemento surpresa no ataque.
No treino em Extrema (MG), ele insistiu nas jogadas de penetração para os atacantes Gil, Régis e Marcelo Ramos e teve em Adrianinho o seu principal articulador.
Apesar de não ter sido definido como titular, o meia já se sente pronto para assumir a função.
"Gosto de jogar nessa função e quando o ataque tem três jogadores tudo fica mais fácil", afirmou o meia, que deve ser o camisa dez do Corinthians na estréia do Paulista, contra o Atlético Sorocaba, na próxima quarta-feira.
Já o volante Rincón, que foi à Colômbia para acertar o seu visto de permanência no Brasil, chegaria ontem à noite em Extrema. Ele se reintegra ao grupo que hoje trabalha em dois períodos.


Texto Anterior: Luis Fabiano diz ter proposta de europeus
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.