São Paulo, sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luis Fabiano diz ter proposta de europeus

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Luis Fabiano afirmou ontem ter proposta de um clube europeu, mas que não deixará o São Paulo antes do final da Taça Libertadores-2004.
"Eles queriam que eu assinasse agora, mas eu preferi ficar aqui [no São Paulo]", declarou o atacante, que não quis revelar o nome do clube.
Segundo o procurador do atleta, José Fuentes, duas equipes européias sondaram Luis Fabiano, mas não chegaram a fazer proposta oficial. O Milan, que contratou Kaká no meio do ano, estaria interessado no atleta são-paulino.
"Seria uma coisa mais para o meio do ano. Agora os times estão todos formados", declarou o atacante, que tem contrato com o São Paulo até 2005.
"Nós já conversamos e ele não quer sair do Brasil agora. Ele já teve uma experiência ruim por lá [Rennes]. Não é como o Kaká, que estava desesperado para ir embora", afirma o diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio.
Enquanto Luis Fabiano assegura sua permanência no São Paulo, o zagueiro Jean parece mais distante de um acordo com o clube.
Jean, cujo contrato vence no dia 2 de março, tem proposta do Saturn, da Rússia.
Além dele, outro que pode deixar o Morumbi, é o atacante Rico. O Guarani tem interesse no atleta.
Já o meia Marquinhos, apresentado anteontem, treinou ontem à tarde. O time fez atividades físicas pela manhã e, à tarde, treinou com bola. Amanhã, Cuca deve comandar o primeiro coletivo.


Texto Anterior: Confusão com Ituano tira Lúcio da estréia do Palmeiras no Paulista
Próximo Texto: Juninho pede malandragem ao Corinthians
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.