UOL


São Paulo, domingo, 16 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Torneio da Morte" ameaça time e vizinhos

DA REPORTAGEM LOCAL

Se perder do América hoje, o Corinthians, além de estar praticamente eliminado, ficará próximo do ""Torneio da Morte" contra o rebaixamento.
Mas o time do Parque São Jorge não é o único paulistano nesta situação no torneio.
Sem nenhum jogo do campeonato em seus estádios hoje, a capital pode ver o domingo empurrar quase todos seus times para o rebolo do Paulista.
O Palmeiras folga e, se Guarani e Rio Branco vencerem, respectivamente, Mogi Mirim e Ituano, poderá cair pelo saldo de gols para a quarta posição da chave, o que o deixará mais perto de folgar no mata-mata do Paulista, que fecha hoje a sua penúltima rodada.
A Lusa também não joga. Não serão necessários muitos resultados para ficar definido que o time, que atuará na Série B do Brasileiro-03, jogará o ""Torneio da Morte".
Outro paulistano que folga, o Juventus já descansa para lutar contra o rebaixamento. Com cinco derrotas em cinco jogos, a equipe que já incomodou os grandes demonstrou ter poucas forças diante dos pequenos.
Ontem, o São Paulo aliviou sua situação ao vencer o Santos por 2 a 1, mas ainda depende da última rodada para definir seu futuro no Paulista.



Texto Anterior: Mudança no escudo do América irrita a torcida
Próximo Texto: A rodada: Adhemar marca 2, e São Caetano continua 100%
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.