São Paulo, Terça-feira, 16 de Março de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parmalat proíbe que atacante Oséas pose nu em revista gay

FÁBIO VICTOR
da Reportagem Local

A multinacional italiana Parmalat, co-gestora do Palmeiras, não permitiu que o atacante Oséas posasse nu para uma revista gay.
A revista "G Magazine", voltada para homossexuais masculinos, para a qual os corintianos Vampeta e Dinei posaram nus recentemente, estava prestes a convidar Oséas para ser uma de suas próximas atrações, mas, antes de formalizar uma proposta ao jogador, soube da negativa da Parmalat.
O passe de Oséas pertence à empresa, que detém o direito de imagem de todos os jogadores do Palmeiras contratados por ela.
"Não tenho nada contra o nu, acho até bonito. Mas entendi que, se o nu precisasse ser utilizado, teria que ser pela Parmalat, que tem os direitos de imagem do jogador. E, no momento, não estávamos querendo esse tipo de propaganda com o Oséas", afirmou o diretor da Parmalat para o Palmeiras, Paulo Angioni.
Ao saber do interesse da "G Magazine", Angioni chamou Oséas para uma conversa para explicar sua posição. "Ele entendeu, não teve problemas", disse o dirigente.
Mas Oséas demonstrou ter ficado desconsolado com a situação.
"Se não fosse por isso, eu posaria na boa, até gostaria. Garanto que "Oseinha" não iria decepcionar", declarou o jogador.
Segundo o editor-executivo da "G Magazine", João Andrade, o interesse surgiu quando o próprio Oséas, em uma entrevista à TV, perguntou quando a revista iria convidá-lo para posar.
"Nem cheguei a convidá-lo, parei na metade do caminho, quando descobri que a Parmalat não permitia", contou Andrade.
Segundo ele, todo jogador famoso tem boa receptividade junto aos leitores da revista.
"Jogador sempre vende bem. Não vou perder tempo insistindo, partirei para outros."


Texto Anterior: Clubes e federação vão disputar licitação de placas no Maracanã
Próximo Texto: Recuperado, Sampaio deve ficar no banco
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.