UOL


São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardo Oliveira muda discurso

DO FREE-LANCE PARA A
AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O atacante Ricardo Oliveira recuou ontem e disse que a notícia divulgada sobre a cláusula em seu contrato que garante pagamentos adicionais por gols marcados "é mentira" e que "alguém da imprensa plantou a informação" com o objetivo de comprometer sua convivência com o grupo.
Anteontem, após treino coletivo, o atacante afirmou a vários jornalistas que existe tal cláusula e disse também que a mesma seria aplicada no caso de ele ser artilheiro em qualquer torneio.
Ontem, o discurso foi outro. "Nunca disse que ganho prêmio a cada gol, e sim que, caso seja o artilheiro, receberei um adicional", declarou. "O torcedor pode pensar que sou um mercenário."
Leão saiu em defesa do jogador que, desde a contratação, disputou 17 partidas, marcou 14 gols e é um dos goleadores da Libertadores. "Vamos ajudar o Ricardo a ser o artilheiro e assim acabar com insinuações de que não estão passando a bola para ele."


Texto Anterior: Santos joga de olho no adversário das oitavas
Próximo Texto: Ponte Preta cai no tapetão, e Inter vira líder
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.