UOL


São Paulo, quarta-feira, 16 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos joga de olho no adversário das oitavas

FREE-LANCE PARA AGÊNCIA FOLHA,
EM SANTOS

O Santos terá três desfalques para a partida de hoje contra o El Nacional (Equador), na Vila Belmiro, pela última rodada da primeira fase da Taça Libertadores.
O zagueiro Alex e o volante Paulo Almeida, com dores musculares, e Renato, também volante, com uma torção no tornozelo esquerdo, serão poupados.
A equipe já está classificada para as oitavas-de-final e saberá hoje qual será seu rival na próxima fase: Racing ou Nacional (URU).
Mesmo com seu time classificado, Emerson Leão cobrou empenho. "Não é porque já estamos classificados que vamos amolecer." O jogo, segundo ele, será uma grande oportunidade para testar opções entre os reservas.
Preto entra no lugar de Alex. Fabiano é a opção para a vaga de Renato. Alexandre substituirá Paulo Almeida, que ontem fez fisioterapia na tentativa de jogar no sábado contra o Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileiro.
A diretoria do Santos decidiu passar por cima das determinações da Conmebol, entidade que rege o futebol sul-americano, e baixou o preço dos ingressos para o jogo. O ingresso de arquibancada, que segundo a Conmebol não poderia custar menos de R$ 15, está sendo vendido a R$ 10.
Segundo o presidente do clube, Marcelo Teixeira, a intenção "é ter a Vila Belmiro lotada no último compromisso do Santos antes da segunda fase da Libertadores".
Teixeira explicou que a diretoria santista decidiu "bancar" a diferença e vender os ingressos ao mesmo preço do Brasileiro.


NA TV - Fox, ao vivo, a partir das 21h30


Texto Anterior: Na Europa, gol pelo alto é coisa de time pequeno
Próximo Texto: Ricardo Oliveira muda discurso
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.