São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Richarlyson fica, e técnico vira "burro"

DA REPORTAGEM LOCAL

A insistência em Richarlyson ontem custou gritos de ""burro" ao técnico Muricy Ramalho.
O volante, que vinha se destacando nos últimos jogos, anotou um gol contra ontem e, depois, perdeu jogadas que quase resultaram em mais gols do São Caetano. A torcida pedia a troca do volante, que no final da partida acabou jogando como um terceiro zagueiro pela esquerda.
""Foi um lance esporádico [o gol contra]. Acabei disputando a bola com o Aloísio, e ela tocou em mim", afirmou Richarlyson, que havia sido muito aplaudido na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, quando marcou a favor.
Antes de cobrar a saída de Richarlyson, torcedores próximos a Muricy pediram Júnior, que não teve oportunidade ontem apesar de Jadílson cair de rendimento na etapa final.
O lateral-esquerdo deu a assistência para Hugo no gol são-paulino. O meia-atacante, contratado para substituir Danilo, confirmou sua condição de artilheiro são-paulino na temporada. Ele anotou seu sétimo gol no Paulista e o oitavo no ano -fez um na Libertadores.""O Muricy pede que eu sempre chegue à frente, apareça, e foi o que aconteceu", comentou ele.
Os gols de Hugo acabam suprindo a carência do ataque e de Rogério. Aloísio e Leandro seguem em jejum de gols (juntos, eles marcaram sete vezes no ano, mesmo número de Hugo). Já o goleiro ainda não anotou de falta na temporada. O São Paulo volta a campo agora pela Libertadores, na quarta-feira, contra o Alianza, em Lima, no Peru. (RBU E RM)


Texto Anterior: [+]Vazio: Público decepciona, e menos de 16 mil vêem partida no Pacaembu
Próximo Texto: Muricy condena a 1ª etapa, e Dorival Jr., a 2ª
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.