São Paulo, segunda-feira, 16 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Muricy condena a 1ª etapa, e Dorival Jr., a 2ª

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da correria exibida por jogadores das duas equipes, os técnicos Muricy Ramalho, do São Paulo, e Dorival Júnior, do São Caetano, mostraram-se insatisfeitos com seus times.
O treinador são-paulino ficou irritado com a atuação no segundo tempo. Já o comandante da equipe do ABC não gostou da etapa inicial.
"Perdemos o controle do jogo depois de sofrermos o gol. Virou uma pelada o jogo. Passamos a atacar de forma desorganizada", declarou Muricy, para quem o São Paulo dominou a partida na primeira etapa.
O treinador ficou contrariado quando questionado se deveria ter feito substituições. "Não ia abrir o time com esse tipo de jogo. Não vou mexer porque vocês acham [que tenho]", afirmou aos jornalistas.
Já Dorival Jr. reclamou de seu time no intervalo. No vestiário, ele pediu uma mudança de postura da equipe.
"Não sei se foi um empate justo. Conseguimos organizar depois do primeiro tempo, quando eles tiveram mais chances. O jogo ficou bem mais aberto no segundo tempo, e ambos podiam ter marcado."
"Estávamos um pouco apáticos, porém o técnico acertou o time para o segundo tempo", declarou o goleiro Luiz. Tanto que Dorival Jr. fez três substituições no jogo. Identificou como principal problema o meio-campo e o ataque. "Essa postura não vai se repetir no segundo jogo", falou Luiz. (RBU E RM)


Texto Anterior: Richarlyson fica, e técnico vira "burro"
Próximo Texto: Santos: Após empate, time liga alerta no mata-mata
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.