São Paulo, sábado, 16 de abril de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Segundo clube, Stacy fala "yes" ao acordar

MARIANA BASTOS
DE SÃO PAULO

O estado da líbero Stacy Sykora, 33, internada no hospital Sírio Libanês desde terça devido a um traumatismo craniano, melhorou.
Segundo informações de seu clube, o Vôlei Futuro, a americana acordou e falou pela primeira vez desde o acidente com o ônibus do time, que tombou em Osasco.
"O médico, ao tirar o tubo, perguntou à sua procuradora, que estava na sala acompanhando-a, se a americana falava português. Porém a resposta veio da própria líbero, com um sonoro "yes'", disse a assessoria de imprensa do time.
Ontem, o Vôlei Futuro treinou pela primeira vez desde terça. Fabiana e Joycinha, que se recuperam de dores nas costas provocadas pelo acidente, não participaram das atividades.
A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) ainda não remarcou a data para a realização do primeiro duelo da semifinal entre Vôlei Futuro e Osasco, cancelado devido ao acidente.
Rio de Janeiro e Pinheiros fazem hoje, às 10h, o segundo duelo válido pela outra semifinal. O time carioca venceu o primeiro jogo e, em caso de nova vitória, garante vaga na final.


Texto Anterior: Torcida provoca Michael de novo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.