São Paulo, terça-feira, 16 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio Santos perde disputa para ser titular

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Com pelo menos três desfalques, o Santos terá o zagueiro Preto, 20, desde o início da partida de amanhã contra o Guarani, em Campinas, pelo Paulista.
O técnico Giba decidiu escalar o jogador no lugar de André Luiz, suspenso pelo segundo cartão amarelo. Contratado neste ano do Juventus, pelo qual disputou a Copa São Paulo de Juniores, Preto vinha atuando pelo time de aspirantes do Santos.
A entrada de Preto afasta a possibilidade da volta ao time de Márcio Santos, que veio do São Paulo no início do ano. Segundo Giba, ele vai permanecer fora por não estar bem fisicamente.
"Tenho de avaliar quem está em melhor condição para jogar, independentemente do nome", afirmou o treinador santista.
Além de André Luiz, os volantes Anderson e Rincón não vão jogar porque também estão suspensos. Baiano, que pode substituir Anderson, corre o risco de ficar fora. Ele levou uma pancada durante o empate com o São Paulo, sábado, e está com o pé direito inchado.


Texto Anterior: Raí faz planos para abandonar profissão
Próximo Texto: Lusa só aceita vitória, a fim de assegurar vaga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.