São Paulo, sábado, 16 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Desmanche no Palmeiras só aguarda nomes
O Palmeiras definiu ontem seu desmanche. Falta escolher os atletas que deixarão o clube.
""É normal sair dois ou três jogadores e chegar dois ou três", disse o diretor Américo Faria. Os favoritos a se transferir são Felipe e Alex, cujos empréstimos vencem, respectivamente, em julho e agosto.
O primeiro atleta é quem está mais perto de trocar de time. Ele impôs condições para ficar: ser contratado em definitivo, o que o Palmeiras não quer, e não jogar mais na lateral.
Ontem, Felipe não participou da reunião em que foi definido um período de férias até 2 de julho. Mais tarde, avisou ao clube que faltou por causa da morte de um sobrinho.
Já o volante Claudecir disse que três equipes fizeram ofertas para contratá-lo, o que foi negado pelo Palmeiras.
Existe até data para anúncio de novidades. ""Na volta dos atletas, já teremos mudanças", disse Faria. Segundo ele, ainda não há dispensas e reforços definidos. O dirigente também já pensa na divisão de tarefas com a contratação do ex-diretor do clube Sebastião Lapola. (DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Cruzeiro acerta com Carpegiani, sua terceira opção para substituir Scolari
Próximo Texto: Belletti pode receber oferta do Valencia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.