UOL


São Paulo, quarta-feira, 16 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Se vencer, Ponte igualará sua melhor marca

DA FOLHA CAMPINAS

A Ponte Preta entra em campo hoje contra o Santos disposta a igualar seu recorde de vitórias consecutivas no Brasileiro. Nos três últimos confrontos, o time de Campinas saiu vitorioso contra o Vitória (4 a 2), fora de casa, e diante de Fluminense (3 a 0) e Bahia (1 a 0), ambos no Moisés Lucarelli.
Com a façanha, a Ponte deixou a zona de rebaixamento, saltando da penúltima colocação para o 20º lugar, com 20 pontos.
Se derrotar o Santos, a Ponte iguala as marcas de 1977, 1998, 1999 e 2001, anos em que o time venceu quatro partidas consecutivas.
"Acredito em numerologia e havia dito ao grupo que iríamos virar a mesa", disse o técnico Abel Braga. "As vitórias deram mais tranquilidade para a gente poder trabalhar", disse o meia Nenê.
Alan, recuperado de contusão, entra na lateral esquerda. O técnico não terá o zagueiro Gerson e o lateral Ronildo, suspensos, e o atacante Waguinho, vetado pelos médicos. Adrianinho retorna de suspensão no lugar de Ronildo e, na defesa, Luís Carlos disputa a posição com Rafael Santos.


Texto Anterior: Santos desafia escassez de atletas na Vila
Próximo Texto: Tênis - Régis Andaku: Como é que é?
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.