São Paulo, sábado, 16 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Comprometido, Roger fica fora contra o Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo já definiu que vai usar o seu time B para jogar amanhã na Vila, mas a novidade é a ausência do goleiro reserva Roger, que tem proposta do Santos para trocar de clube.
"O Paulo Autuori disse para eu ficar de fora até que a situação seja definida. Tenho uma oferta do Santos, e as negociações estão adiantadas. Apareceu ainda um outro clube interessado, mas não posso falar", afirmou o goleiro.
De acordo com Roger, uma reunião com a diretoria do São Paulo está agendada para a próxima segunda-feira. No entanto, o goleiro deu a entender que a sua passagem no Morumbi está perto do final.
"Preciso saber qual o real interesse que o clube tem na minha permanência. Por isso prefiro esperar até segunda-feira. Respeitei o momento da Libertadores e não quis negociar com outro clube, mas agora quero acertar minha situação", declarou o jogador, que tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2007.
Com o desfalque do goleiro Roger, quem vai jogar contra o Santos é Flávio, terceiro goleiro. O esquema vai ser mantido no 3-5-2, e o ataque será formado por Diego Tardelli e Roger, com Souza atuando como meia de ligação. (EAR E TA)


Texto Anterior: Memória: Desertores do Brasileiro não levaram no Japão
Próximo Texto: Equipe leva R$ 1,8 milhão pelo título
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.