São Paulo, sábado, 16 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Léo viaja para Lisboa, e Santos efetiva reserva

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Às vésperas do clássico contra o São Paulo, na Vila Belmiro, o Santos assistiu ontem a novos lances do iminente desmanche do time.
O lateral-esquerdo Léo embarcou à noite para Lisboa, onde vai realizar exames médicos que podem concretizar sua possível transferência ao Benfica. Assim, não enfrentará os são-paulinos.
O presidente Marcelo Teixeira conversou com o atleta durante a semana na tentativa de conseguir sua permanência, mas não houve entendimento entre as partes.
"O jogador conversou com o clube, mas seu interesse é realmente jogar na Europa. A situação é bem clara na cabeça dele e acho que será difícil uma reversão", afirmou o técnico Gallo.
Assim que retornou da Alemanha, onde ajudou a seleção brasileira a conquistar o título da Copa das Confederações, Léo manifestou novamente sua antiga vontade de jogar no futebol europeu.
Com a saída do titular, Gallo efetivará de vez na posição o reserva Carlinhos, 18, que foi revelado pelo São Vicente e que já disputou três partidas no Brasileiro.
Quem também está deixando o Santos é o zagueiro Leonardo, que defendeu a seleção brasileira sub-20. Embora a negociação já esteja fechada, o jogador e o Santos não revelam qual seu destino.
Sem poder contar com o zagueiro e insatisfeito com o desempenho da defesa nos 4 a 3 sobre o Goiás, ele deve sacar Altair e escalar Halisson ao lado de Ávalos.
No ataque, o cenário não é muito diferente. Diante da indefinição das situações de Robinho e Deivid, o treinador vai colocar em campo a dupla Basílio e Douglas.
Ontem, reclamando de dores musculares, Basílio não treinou.


Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: "Não há nenhum perigo", diz Real
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.