São Paulo, sábado, 16 de julho de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Não há nenhum perigo", diz Real

DA REPORTAGEM LOCAL

Robinho foi assunto no início da turnê do Real Madrid pelos EUA, misto de pré-temporada e de mega-evento promocional.
Em Chicago, onde hoje a equipe enfrenta o Chivas Guadalajara, o presidente do clube disse que não tem nenhuma dúvida sobre a contratação do atacante santista.
"Não há problemas, não há nenhum perigo na contratação do Robinho. Mas não temos pressa. Pode levar um dia, pode levar um mês, mas ele virá para cá", afirmou Florentino Perez ao "As", jornal esportivo da Espanha.
"Um dia o Santos pede US$ 50 milhões pela cláusula rescisória. No outro, aceitam baixar consideravelmente o valor. Não há pressa. Até 31 de agosto há muito tempo", completou o dirigente, referindo-se ao início do Espanhol.
Dinheiro, segundo ele, não será problema. Em entrevista a outro diário espanhol, o "Marca", Perez disse que o Real Madrid superou o antigo recordista Manchester United e é, atualmente, o clube de futebol mais rico do mundo.


Texto Anterior: Léo viaja para Lisboa, e Santos efetiva reserva
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.