São Paulo, segunda-feira, 16 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Robinho e Messi são ofuscados

DO ENVIADO A MARACAIBO

Não houve vencedor no esperado duelo entre Messi e Robinho. O público perdeu na final. Ambos decepcionaram na decisão.
O brasileiro terminou como artilheiro, com seis gols, foi campeão e acabou escolhido o melhor jogador do torneio, mas não brilhou. O argentino Messi driblou mais, porém não decidiu como outrora.
A torcida presente, já na apresentação dos dois jogadores, pendeu para o lado do ""novo Maradona" (havia mais torcida argentina no estádio).
No primeiro lance de real perigo da Argentina, Messi iniciou a jogada. Do outro lado, Robinho até se movimentava, mas não estava inspirado.
O atacante do Real Madrid deu sinais de sentir uma contusão e corria às vezes mancando. Aos 15min, deu um chute a gol, como se estivesse se livrando da bola. O chute saiu fraco, e ele recebeu até vaias, algo inédito até então no torneio -não apareceu mais no jogo.
A partir dos 30min, Messi começou a cair de produção. Mais cansado por se movimentar bastante no campo de ataque, já não encaixava seus dribles. No segundo tempo, apagou de vez. Só fez um gol que foi bem anulado por impedimento.0 (RBU)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Dunga dedica título a quem tem "alma pura"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.