São Paulo, segunda-feira, 16 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partida de hoje vale o primeiro lugar do grupo

DA REPORTAGEM LOCAL

A seleção brasileira encerra hoje sua participação na primeira fase do Mundial contra a Iugoslávia, que ontem perdeu para a China por 72 a 65. O partida será disputada em Taicang, às 10h30 (horário de Brasília).
Uma vitória assegura ao Brasil a primeira posição no grupo e coloca a equipe em boas condições na segunda fase, quando os times carregam os resultados obtidos contra os rivais classificados.
Na próxima etapa, que começa na quarta em Suzhou, o Brasil deve enfrentar Austrália, Espanha e Argentina. O Japão, que perdeu da Espanha ontem, tem chances remotas de obter uma vaga.
Para a partida contra a Iugoslávia, a preocupação das jogadoras brasileiras é não perder a concentração por já estarem classificadas.
"Com a derrota para a China, elas virão com tudo para cima de nós. Temos que comandar o jogo, para evitarmos qualquer surpresa", analisou Alessandra.
A pivô conhece bem o destaque das rivais, a ala Gordana Bogojevic, cestinha do Mundial, com média de 24 pontos por partida. As duas jogaram juntas no Ruzomberok, da Eslováquia, na Euroliga-2002 -o time foi eliminado nas semifinais.

NA TV - ESPN Brasil, ao vivo, às 10h30

Texto Anterior: Time é o terceiro melhor ataque
Próximo Texto: Futebol: Corinthians empata e deixa "grupo dos 8"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.