São Paulo, domingo, 16 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário silencia sobre processos

DA REPORTAGEM LOCAL

Renato Duprat foi procurado pela reportagem desde a última quarta-feira para comentar sobre os processos contra ele e suas empresas na Justiça, mas ele não se manifestou.
Adriano Salles Vanni, advogado de Duprat no processo em que é réu na Justiça Federal, o mesmo que Alberto Dualib responde, também foi procurado. Disse que só poderia responder sobre o caso em que defende Duprat.
Salles se prontificou a intermediar o contato da reportagem com Duprat.
Por dois dias, disse não ter conseguido falar com o cliente, mas que havia deixado recados na caixa postal do telefone celular dele. A reportagem também deixou recados no celular, mas sem reposta.
Sobre a extensão da atuação de Duprat na parceria Corinthians/MSI, Salles explicou que isso ocorreu porque seu cliente ainda esperava receber comissão por ter intermediado o negócio. "Ele apresentou o Kia [presidente da MSI] ao Corinthians. Depois que o Kia saiu do Brasil, o interesse do Renato era que a parceria se mantivesse para que ele recebesse."0 (EAR E PGA)


Texto Anterior: Duprat deve mais que o Corinthians
Próximo Texto: Escutas da PF revelam papel de destaque
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.