São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sirena nega atuação em negócio


DA REPORTAGEM LOCAL E DO PAINEL FC

O empresário Doddy Sirena apontou o agente Fifa José Antonio Martin como representante da Lake Blue Development, com sede nas Ilhas Virgens Britânicas, e negou ter participado da negociação envolvendo Petkovic, ao contrário do que atesta documento interno do Flamengo.
"Não tive qualquer participação na negociação que não a apresentação do José Antonio Martin à direção do Flamengo. Eventualmente, por cortesia, posso ter encaminhado algum documento de José Antonio ao Flamengo ou vice-versa. Reitero que não tive qualquer envolvimento profissional neste negócio e que desconheço os detalhes da operação e de seu pagamento", escreveu Doddy, em entrevista à Folha.
O empresário, que antes havia afirmado que não conhecia a Lake Blue do Brasil, disse que a empresa foi montada "para viabilizar negócios de shows no Brasil e eventualmente em possíveis outros investimentos. Como os shows não se viabilizaram, a empresa não teve qualquer atividade no país", continuou Doddy, responsável pelo show do superstar Michael Jackson no país e pelo que marcou a volta de Roberto Carlos aos palcos.
O empresário afirmou ainda que foi ele quem indicou Jaime Sirena, seu irmão, ao agente Fifa José Antonio Martin para representar a Lake Blue Development no país e que o período de cessão de seu escritório para a filial da empresa já expirou, fato que não consta da documentação obtida na Junta Comercial. (FM e JAB)


Texto Anterior: Futebol: Empresário ligado à Lake Blue trabalha para a ISL
Próximo Texto: Para executivo, elo é só "ilação"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.