São Paulo, quinta-feira, 16 de novembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

FUTEBOL
Uefa decide suspender volante brasileiro Zé Elias de competições por dez meses
O volante brasileiro Zé Elias foi suspenso por 10 meses ontem pela Uefa (entidade máxima do futebol europeu) e seu clube, o Olympiakos, da Grécia, foi multado em US$ 98.760 por causa dos incidentes ocorridos na partida contra o Lyon, da França, pela Copa dos Campeões da Europa.
O jogo, que foi vencido pelo Lyon por 1 a 0, teve cinco jogadores do Olympiakos advertidos e o treinador grego Yannis Matzourakis expulso por insultar o árbitro.
Após o jogo, alguns jogadores agrediram o árbitro austríaco Guenter Benko. Entre eles, o zagueiro Paraskevas Antzas, que ainda atirou sua camisa no rosto de Benko. Em seguida, Zé Elias agarrou o árbitro pelo braço e continuou a ofendê-lo.
O volante brasileiro foi suspenso de todas as competições da Uefa e Antzas não poderá atuar nos próximas quatro partidas do time grego.
(DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS)


Texto Anterior: CPI vai até a "embaixada" no Rio
Próximo Texto: Futebol: Por vaga, Santos "luta boxe" em Campinas
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.