São Paulo, terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tevez volta e diz que prefere não jogar

DA REPORTAGEM LOCAL

Carlitos Tevez se reapresentou ontem à tarde no Parque São Jorge. Voltou mais manso, mas manteve a postura de não querer jogar as próximas rodadas do Paulista.
"Eu já falei que a minha preferência é não jogar para recuperar a minha forma física", disse o atleta, que retornou após passar quatro dias em Buenos Aires.
Segundo ele, a liberação foi acertada com o técnico Antônio Lopes dois dias antes da estréia, na semana passada, contra o Noroeste, em Bauru.
"Sentei-me com o Lopes e o Fábio [Masehredjian, preparador físico]. E acertamos tudo. Eu tive um problema familiar para resolver", declarou o argentino.
Tevez confirmou que gostaria de ter ficado dez dias em Buenos Aires se preparando com profissionais da seleção argentina para a Copa do Mundo. Mas que isso não ocorreu porque Lopes não o autorizou. Mas, segundo a Folha apurou, nos últimos dias de folga do atacante ele se reuniu com preparadores físicos da seleção.
O astro corintiano afirmou ainda que não irá pedir para ficar fora dos próximos jogos. "Não falo para o treinador para não jogar. Se ele me pedir que atue, estarei em campo. Só não quero jogar agora porque tem Libertadores e Mundial e quero estar bem. Sempre que fiz uma boa pré-temporada não sofri lesões." (EAR)


Texto Anterior: Memória: Time amarga só uma eliminação na primeira fase
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Ex-campeões tentam avançar hoje na Copa SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.