São Paulo, terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juninho se prepara para retornar ao Palmeiras só no fim de semana

MÁRVIO DOS ANJOS
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Juninho treinou ontem no CT do Palmeiras, mas ainda se queixa de um desconforto na coxa direita. Com isso, ele não deve enfrentar o São Bento, adversário de amanhã do líder do Estadual.
"Não senti dor. Mas é difícil dizer [se vou jogar]. Espero voltar contra o Mogi [no domingo]", disse, saindo para o vestiário.
No setor, o técnico Emerson Leão deve manter a armação a cargo de Christian e Marcinho, embora Ricardinho tenha sido decisivo para a vitória sobre o Marília, em que entrou no segundo tempo. Para o treinador, Ricardinho ainda precisa conquistar uma melhor forma física para lutar pela posição de titular.
Com obediência, o meia afirmou que espera continuar atuando bem, mas que só jogando vai pegar a forma necessária. Segundo ele, começar uma partida saindo do banco é mais difícil.
"Mas acho que, aos poucos, vou adquirindo a confiança e o condicionamento necessário para me firmar no Palmeiras", disse o jogador, que veio do Internacional.
Enquanto isso, o técnico Leão continua estimulando seus jogadores a serem titulares -de outros clubes. De acordo com sua política de dar visibilidade a atletas que pertencem ao Palmeiras, o lateral Michael, revelado em 2005, foi emprestado ao Marília.
"Disse a ele que tem que ir para jogar, senão não adianta", disse Leão, que também contou que o América de São José do Rio Preto sondou a cessão do volante Roger, mas o acordo ainda não foi fechado entre as partes.
Já o empréstimo do atacante Muñoz ao Paulista emperrou porque o jogador ainda não chegou a um acordo com o clube de Jundiaí, que, além do Estadual, vai disputar a Libertadores no primeiro semestre. Ele teria propostas de Flamengo e Grêmio.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Palestina pede à Fifa o direito de mandar jogos na faixa de Gaza
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.