UOL


São Paulo, segunda-feira, 17 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Campeões de Minas seguem rotas opostas

DA REPORTAGEM LOCAL

As equipes de vôlei do Minas, atuais campeãs da Surperliga feminina e masculina, caminharam em direções opostas na competição, após suas partidas no final de semana. A equipe feminina avançou às semifinais, enquanto o time masculino foi eliminado. A CBV deve divulgar as datas hoje.
A equipe feminina, jogando em seus próprios domínios, assegurou uma vaga nas semifinais ao bater, nas quartas-de-final, no segundo jogo da série melhor de três, o São José, por 3 sets a 0 (25/ 15, 25/18 e 25/23), em 1h18 min.
O próximo adversário da equipe será o time de Campos.
Anteontem, o Campos eliminou o Macaé, ao fazer 3 sets a 1, na terceira partida da série.
""O Campos é um time com um bloqueio muito forte e um ataque eficiente. Nos enfrentamos duas vezes na fase classificatória e ganhamos os dois jogos por 3 sets a 2, mas tivemos que correr muito atrás", analisa o treinador do Minas, Antônio Rizola. ""Nas semifinais não existe favoritismo. O resultado é uma incógnita."
A outra semifinal da Superliga feminina reúne as equipes do Rexona, que ontem derrotou o São Caetano, por 3 sets a 2 (31/29, 17/ 25, 25/22, 23/25 e 20/ 18), e do BCN/Osasco.
Se o time feminino do Minas conquistou a oportunidade de se manter como campeão da competição, a equipe masculina, por outro lado, foi eliminada, anteontem, pelo Suzano, também por 3 sets a 0 (25/12, 25/22 e 25/22), na casa do adversário.
Será a primeira vez que o time do Suzano disputa as semifinais depois de ter ficado os últimos três anos fora dessa fase. O adversário será a Unisul.
No outro confronto, o Banespa pega a Ulbra, que anteontem derrotou o Guarulhos por 3 sets a 1.


Texto Anterior: Futebol: Os novos donos do pedaço
Próximo Texto: Futebol: Uma final majestosa
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.