São Paulo, quarta-feira, 17 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reformulação começa na volta

DA REPORTAGEM LOCAL

À espera de reforços consagrados para continuar no cargo, o diretor técnico Rivellino planeja começar ainda nesta semana a reformulação na equipe do Corinthians para o Brasileiro-04.
Ele aguarda o retorno do time de Fortaleza, na quinta-feira, para conversar com o técnico Oswaldo de Oliveira sobre os jogadores que serão dispensados por ele.
"A equipe agora precisa passar por uma reciclagem. O Oswaldo quer diminuir o elenco, e temos que trazer alguns jogadores que resolvam", disse o dirigente.
O time tem 38 atletas. A idéia de Oliveira é contar com cerca de 25 no Nacional. Parte dos 13 reforços trazidos neste ano deve ser dispensada. Régis, Julinho, Samir e Careca estão entre os cotados para deixar o Parque São Jorge.
"Como a equipe sofreu um desmanche em 2003, contratamos muitos jogadores. Sabíamos que teríamos de fazer uma análise depois do Paulista, mas ninguém esperava que o time fosse tão mal", declarou Rivellino.
O vice de futebol, Antônio Roque Citadini, disse que o time é bom, mas admitiu fazer contratações antes do Brasileiro. As prioridades são um lateral-esquerdo, um meia e um atacante.
Hoje, contra o Ferroviário, o goleiro Fábio Costa, contundido, continua de fora. Anteontem, os médicos tinham dito que ele poderia jogar no Ceará. Rubinho segue como seu substituto.
O meia Rodrigo, recuperado de uma gripe, deve atuar. (RP)


Texto Anterior: Em Fortaleza, festa da torcida acaba em vaia
Próximo Texto: "Salvador", Grafite dá autógrafos a rivais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.