São Paulo, quarta-feira, 17 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Salvador", Grafite dá autógrafos a rivais

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto os jogadores do Corinthians foram hostilizados por seus torcedores, o atacante são-paulino, autor dos dois gols da vitória sobre o Juventus que manteve o time do Parque São Jorge na elite do futebol paulista, foi festejado pelo torcedores rivais.
"Dei autógrafo só para corintiano. Agradeceram bastante", disse Grafite. "A situação é inusitada, fiquei até constrangido. Assinei até em uma camisa do Corinthians", declarou o atacante, que foi abordado pelos corintianos em um shopping de São Paulo.
O atleta afirmou ter dado mais de 40 autógrafos para os torcedores do arqui-rival são-paulino. "Teve gente que reclamou. Disse para eu perder os gols, mas não é assim. Eu fiz a minha parte", explicou o jogador, que lamentou os ovos atirados nos jogadores do Corinthians. "Fico triste por eles, que estão passando fase difícil."
A badalação dos corintianos, entretanto, deixou o atleta são-paulino preocupado com sua imagem diante dos torcedores de seu clube. "Eu até comentei com a minha mulher que preciso estar com a cabeça tranqüila domingo, contra o São Caetano. Ou vão achar que eu só faço gols em partidas que não valem nada."


Texto Anterior: Reformulação começa na volta
Próximo Texto: Palmeiras teme bola aérea no Sul
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.