UOL


São Paulo, quinta-feira, 17 de abril de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empréstimo de Allan Delon é descartado

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Corinthians não deve atender ao pedido do técnico Geninho, que queria a contratação de Allan Delon, do Vitória-BA.
Ontem, o presidente do clube baiano disse que não está interessado em emprestar o atacante para o time do Parque São Jorge.
Inicialmente, a negociação seria feita por meio do Querétaro, do México, que compraria os direitos federativos do jogador e o emprestaria, de graça, ao clube paulista.
A vantagem dos mexicanos seria ficar livre de pagar os salários nos próximos três meses, pois só depois disso estaria aberto o período de inscrições em seu país.
Mas, como o Querétaro ainda não concluiu a contratação, a alternativa passou a ser um acordo entre os dois clubes brasileiros.
A negociação ficou inviável porque os corintianos não querem gastar muito dinheiro e os baianos só têm interesse em vender os direitos federativos do atleta.
"Não vou emprestar um jogador importante em troca de um dinheiro que não vai resolver os problemas do Vitória", disse Paulo Carneiro, presidente do clube baiano, sem revelar valores.
Antes de Allan Delon ser relacionado para a partida de ontem contra o Grêmio, o técnico Geninho havia dito que se interessaria no jogador, mesmo se ele atuasse e completasse três jogos no Nacional. Com esse número de partidas, um jogador não pode mais ser inscrito por outro time no Brasileiro.
O treinador disse que, se a contratação não desse certo, deveria inscrever o ex-júnior Wilson na Libertadores, na vaga de Capone, que foi para o Atlético-PR. Lucas, contundido, pode voltar se o time chegar às semifinais.


Texto Anterior: Futebol: Kléber marca e evita festa de Marcelinho
Próximo Texto: Ação - Carlos Sarli: Nem Jaws nem Maverick's
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.