São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Espanhóis vaiam o "árbitro" Scolari

DOS ENVIADOS A BARCELONA

Uma cena comum no Brasil foi vista ontem no estádio Olímpico de Barcelona. O técnico Luiz Felipe Scolari foi vaiado pelos torcedores durante o jogo-treino da seleção. Desta vez, ele foi censurado pela sua atuação como juiz.
O técnico sentia a fúria da torcida catalã quando interrompia o treino para um atleta da seleção repetir a jogada. No início, ele foi vaiado por torcedores do time B do Espanyol ao exigir que uma falta fosse novamente cobrada.
A atuação do treinador agradou aos passionais torcedores adversários uma vez. No final do jogo, ele pediu para um atacante rival repetir um cruzamento.
"A atuação da comissão técnica foi nota oito", disse Scolari, que contou com a ajuda dos bandeirinhas Flávio Teixeira, seu auxiliar técnico, e Carlos Pracidelli, treinador de goleiros. (FV, JAB e SR)


Texto Anterior: Brasileiros aplaudem o técnico Scolari
Próximo Texto: "Tragédia de Sarriá", em 82, inexiste para seleção de 02
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.