São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo segue sem França no domingo

DA REPORTAGEM LOCAL

Não será neste final de semana que o centroavante França voltará a atuar pelo São Paulo. O atleta, que se recupera de uma lesão na coxa direita, só deverá jogar na segunda partida contra o Palmeiras, na quarta-feira. O confronto é válido pelo Superpaulista.
"Desde a semana passada, tive uma evolução boa. A lesão já passou, mas ainda sinto dores na hora de bater na bola. A preparação está sendo feita para o jogo de quarta", disse França, que está sem jogar há 19 dias.
O jogador, juntamente com o zagueiro Emerson -que tem dores musculares na coxa direita-, treinou ontem separado do resto do grupo são-paulino.
"Comecei um trabalho mais forte. A vontade de jogar [domingo" é grande, mas não quero prejudicar a equipe", afirmou ele, que em 1º de julho se apresenta ao Bayer Leverkusen (Alemanha). "Ele teve uma lesão grave, e a expectativa para recuperação era de três a quatro semanas", disse José Sanchez, médico do São Paulo.
Como França ainda está sentindo dores, o médico descartou sua liberação para domingo. "Um centroavante não pode entrar em campo sentindo dor", afirmou.
Para a vaga de França, o novo treinador, Oswaldo de Oliveira, fará testes no coletivo de hoje com Dill e Sandro Hiroshi.
"É uma oportunidade que tenho de aproveitar. Espero fazer gols e ter um bom início de semestre", disse Dill, que não marcou ainda pelo São Paulo.
No treino de ontem, a novidade foi a chegada do auxiliar Edson Cegonha, que se juntou à nova comissão técnica da equipe.


Texto Anterior: Técnico anuncia que vai à Justiça contra ex-clube
Próximo Texto: Grêmio é 2º brasileiro a seguir na Libertadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.