São Paulo, sexta-feira, 17 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio é 2º brasileiro a seguir na Libertadores

DA REPORTAGEM LOCAL

O Grêmio tornou-se na noite de anteontem, ao empatar com o Nacional (1 a 1), em Montevidéu, o segundo time brasileiro a alcançar a fase semifinal da Taça Libertadores da América, o mais importante torneio do continente.
Na terça, o São Caetano superou outro time uruguaio, o Peñarol, nos pênaltis, para se classificar.
Agora o Grêmio inicia, amanhã, contra o XV de Novembro, em Campo Bom (RS), a disputa do Supercampeonato Gaúcho.
A competição estadual terá duração de duas semanas. Depois disso, os gremistas devem entrar em férias, já que só voltarão a atuar pelo interclubes sul-americano em 10 de julho.
O adversário da equipe do técnico Tite nas semifinais da Libertadores seria definido ontem à noite no confronto entre Boca Juniors (ARG) e Olímpia (PAR). O rival do São Caetano também sairia ontem, do duelo entre os mexicanos Morelia e América.
Para o Supergaúcho, Tite pretende manter o maior número de titulares. "Só vamos poupar os jogadores que estiverem muito desgastados", declarou o técnico.
O zagueiro Anderson Polga e o atacante Luizão, que se integrarão à seleção, o volante Tinga e o atacante Rodrigo Mendes, contundidos, desfalcarão o time na competição. Assim, o meia Rodrigo Fabri deve permanecer no time.


Texto Anterior: São Paulo segue sem França no domingo
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Dirigentes do Ituano pagam mais de R$ 200 mil pela conquista do Paulista
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.