UOL


São Paulo, sábado, 17 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Campanha do Palmeiras é pior que a de 2002

DA REPORTAGEM LOCAL

A campanha do Palmeiras na Série B é tão ruim que uma vitória hoje sobre o São Raimundo fará o time igualar o desempenho do início do Brasileiro-2002, que selou seu rebaixamento.
A equipe de Jair Picerni tem até agora dois empates e uma derrota. O Palmeiras começou o Nacional do ano passado com dois empates e uma vitória -só depois conheceu uma derrota.
Para evitar uma recuperação palmeirense, o time amazonense aposta em um gol rápido.
"Se conseguirmos um gol até os 20min, temos boas chances de vencer", provocou o folclórico Aderbal Lana, o técnico rival.
Se isso se realizar, o já pressionado Picerni deve perder seu cargo. Para escapar disso, ele apostou novamente em juniores. Escalou Diego Souza e Alceu para o meio-campo. Vágner continua no ataque, apesar de Muñoz pedir para voltar à titularidade. "Isso é conversa mole", disse Picerni ao saber do desejo do colombiano.
O jogo de hoje também marca a estréia do zagueiro Daniel (ex-São Caetano). Seu companheiro de zaga, Leonardo, sentiu dores no tornozelo, mas jogará. (RB)


Texto Anterior: Marcos decreta seu cessar-fogo
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Nem eliminação faz São Paulo definir técnico
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.