UOL


São Paulo, sábado, 17 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barrichello vê pouca chance de marmelada

DO ENVIADO A ZELTWEG

Pela primeira vez desde que chegou a Zeltweg, Rubens Barrichello falou ontem sobre a marmelada do ano passado. Até por conta da repercussão negativa do caso, o piloto brasileiro afirmou não acreditar que a Ferrari possa repetir a manobra que lhe tirou a vitória no último GP da Áustria.
"Tenha certeza de que a gente vai trabalhar bem. Aquilo não vai acontecer de novo", disse. "Mas vou ter que trabalhar muito para estar na liderança da corrida, porque o Michael [Schumacher] andou muitíssimo bem hoje [ontem]."
Em 2002, Barrichello foi o mais rápido nos treinos, largou na pole e liderou todo o GP da Áustria. Nas últimas voltas, porém, foi obrigado pela Ferrari a dar passagem para Schumacher, que lutava pelo título. Irritado, o brasileiro só reduziu a velocidade a poucos metros da linha de chegada. O alemão o ultrapassou e venceu.
A Ferrari está preocupada com a meteorologia. Há previsão de chuva para amanhã. Moradores da região dizem que pode até nevar pela manhã. Ontem, os treinos começaram com 4C. (FSX)


Texto Anterior: Automobilismo: Sem concorrentes, Ferrari quebra encanto do novo regulamento
Próximo Texto: Panorâmica - Tênis: Sampras está fora de dois Grand Slams
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.