São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Destaques da rodada, goleiros exaltam a fase

DA REPORTAGEM LOCAL

Botafogo, Flamengo e Fluminense têm bastante a agradecer para os seus goleiros.
Os três só venceram na rodada com a ajuda deles, e todos exaltaram a própria atuação.
O flamenguista Diego, 23, parou o badalado ataque do Santos e mais uma vez fez a torcida esquecer Júlio César. E, ontem, não foi nada modesto ao comentar sua atuação.
"Minha atuação vai ficar na história, por ter sido no Campeonato Brasileiro e ser uma das primeiras partida como titular dos profissionais. Ainda mais que o Santos é o time da moda, com excelentes jogadores do meio para a frente", disse o goleiro flamenguista.
Veterano -já completou 35 anos-, Kléber, do Fluminense, também fez rasgados elogios ao seu próprio trabalho depois da vitória sobre o Brasiliense. "Consegui realizar uma grande partida e evitar que o Brasiliense empatasse o jogo quando estava 1 a 0. Vou me dar um 9,5. E buscar sempre melhorar, buscar o 9,6 para chegar ao 10", afirmou.
O mais comedido do trio foi justo o mais jovem -o botafoguense Jefferson, 22. "O Kléber e o Diego são grandes goleiros. Fico contente em ver que o Rio está mostrando que tem bons goleiros", declarou.


Texto Anterior: Rio renega seu histórico para renascer no Nacional
Próximo Texto: Memória: Arranques 100% já terminaram em decepção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.